Em 2020, apesar dos muitos desafios colocados pela pandemia com que nos defrontámos, foi possível ainda assim publicar os dois números previstos para esse ano, graças ao valioso contributo dos nossos autores e ao esforço da equipa editorial, a quem muito agradecemos.
Enfrentando neste momento o prolongamento de uma situação desfavorável, lesiva da disponibilidade para a produtividade científica com que a nossa revista tem vindo a contar desde há alguns anos, suspendemos temporariamente a edição da OMNIA que, portanto, não será publicada durante ano de 2021, fazendo votos para que a superação das atuais condições a permitam retomar tão breve quanto possível.

Até 28 de fevereiro 2022 a OMNIA recebe artigos para o primeiro número de tema livre (vol. 11 – n.º 1), a ser publicado em abril.
As propostas dos autores têm de seguir as normas de submissão da OMNIA - disponíveis a baixo - poderá ser usado o formulário ou enviadas para nosso Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., em ficheiro(s) anexo(s) à mensagem de correio eletrónico, no formato Microsoft Word (texto, tabelas e diagramas) e JPEG (ilustrações).